Nosso Escritório

Prof. Paulo Ribeiro da Silva, n° 116 Umbará, Curitiba - PR

Telefone

(41) 3077-4444
+55 (42) 9990-5053

Office Email


suporte@sigpel.com.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta:
8:30 às 17:30

Assistência Técnica para produtos SIGPEL

Nosso objetivo é garantir a total satisfação do cliente. Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com a assistência técnica, solicitamos que entre em contato para que possamos resolver a situação de maneira satisfatória.

Oferecemos um período de garantia exclusiva para cada modelo de painel, sendo no mínimo 1 ano a partir da data de compra para todos os nossos painéis de LED. A garantia abrange defeitos de fabricação e problemas relacionados ao desempenho normal do produto.

Durante o período de garantia, comprometemo-nos a fornecer assistência técnica gratuita para corrigir quaisquer defeitos cobertos pela garantia. Isso inclui mão de obra e peças necessárias para a reparação. Envio, postagem e transporte do produto é por conta do cliente.

  • O cliente deve entrar em contato com nosso suporte técnico por meio dos canais designados.
  • O cliente deve fornecer comprovante de compra para validar o período de garantia.
  • O produto deve ser enviado ou transportado para o local indicado pelo suporte técnico para avaliação e reparo.
  • A garantia não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, desastres naturais, modificações não autorizadas ou instalação inadequada.
  • Faremos o possível para realizar os reparos dentro de um prazo razoável. O tempo exato dependerá da natureza do problema e da disponibilidade de peças.
  • O cliente é responsável pelos custos de envio do produto para o local de assistência técnica indicado.
  • Fora do período de garantia de 1 ano, a assistência técnica está sujeita a taxas de serviço, incluindo mão de obra e custos de peças, se aplicável.
  • O cliente será informado sobre as taxas antes da execução de qualquer serviço.
  • O cliente deve entrar em contato com nosso suporte técnico para solicitar assistência fora do período de garantia.
  • O cliente será informado sobre as taxas de serviço e os procedimentos para envio ou transporte do produto para avaliação e reparo.

Ao utilizar nossos serviços de assistência técnica, o cliente concorda e aceita todos os termos e condições acima mencionados. Estes termos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

contato

Entre em contato conosco!

Fábrica

0800 080 0173
Prof. Paulo Ribeiro da Silva - Umbará, Curitiba - PR

© 2024 Rights reserved SIGPEL Indústria de Painel de LED

Holambra-SP

Escritório Comercial

Rio de Janeiro-RJ

Escritório Comercial

Miami -Flórida USA

Escritório Comercial

Siga nas Redes sociais

Sobre nós